Sua casa mais aconchegante com 5 eletrodomésticos que são a cara do inverno!


Ter um lar aconchegante, ainda mais no inverno, é o sonho de consumo de muitos. A grande dificuldade está na hora de colocar em prática isso. Muitas dúvidas surgem e para ajudar a deixar sua casa mais receptiva, trouxemos cinco eletrodomésticos que vão fazer toda a diferença nessa tarefa. Vamos a eles?

5 eletrodomésticos que deixam qualquer lar mais aconchegante

  1. Forno elétrico: supertradicional, o forno já é marca registrada de um inverno intenso e delicioso. Mas, o que você talvez não saiba, é que ele também pode tornar sua decoração muito mais harmônica.

[one_half]

Banner Mobile 300x250

[/one_half]

[one_half_last]

Banner Mobile 300x250

[/one_half_last]

Que os eletros coloridos estão muito em alta todos já sabem, mas os tons escuros são exatamente o que você precisa para tornar seu lar incrível nas estações mais frias. Por exemplo, alguns fornos elétricos trazem tons de vermelho escuro, que são, inclusive, uma ótima opção para deixar tudo mais aconchegante e com uma decoração muito acolhedora.

  1. Secadora de roupas: essenciais em épocas de pouco sol e muitas chuvas, as secadoras de roupas são os eletros chave para que sua casa fique sempre quentinha. Isso porque uma das coisas que mais atraem a atenção e deixam qualquer peça da casa mais aconchegante são os tecidos!

Seja uma cortina trabalhada, uma manta gostosa sobre o sofá ou mesmo um edredom fofíssimo sobre a cama, os tecidos transformam a casa toda. Aliás, uma boa aposta são tapetes e jogos americanos em tecido lavável, que deixam tudo mais incrível. Por isso é tão importante contar com uma secadora, pois só assim você consegue manter seu lar mais quentinho e, ao mesmo tempo, limpo em tempo recorde!

  1. Aquecedor: nada deixa sua casa mais acolhedora no inverno do que ter ela sempre bem quentinha. Por essa simples e muito bem explicada razão que ter um aquecedor de ar é importantíssimo.

Mas, claro, há quem não tenha espaço ou mesmo não goste muito de aquecedores. Para esses casos existem outras alternativas, como o ar condicionado. Os que vêm com a função Inverter, que funcionam quente e frio, são um recurso muito versátil para quem tem o lar mais compacto.

  1. Coifa: o ponto de encontro da família e dos amigos, pelo menos nas estações mais geladas, é sempre a cozinha! Por isso, para que o ambiente seja realmente acolhedor, ele precisa estar livre de odor ou mesmo fumaça.

Contar com uma coifa na cozinha é a melhor maneira de deixar tudo mais aconchegante. Pois ele troca o ar poluído por outro novo, renovando a circulação e deixando tudo mais cômodo. Outra dica é optar por cores mais escuras ao invés do tradicional branco ou inox. As coifas pretas são uma boa pedida!

  1. Adega: falando no que combina bem com o frio, os vinhos deixam qualquer encontro mais caloroso e íntimo. Por isso, ter em casa uma adega como eletro é formidável.

Primeiro que a experiência de beber uma boa taça vai ser mais gostosa, isso porque ele é desenvolvido para manter a temperatura ideal da bebida. Depois, que ajuda a deixar um ar mais de serra na sua casa, o que passa mais carinho e sensação de proximidade. Tudo o que você precisa para a estação!

Viu como é não é tão difícil aliar eletrodomésticos e aconchego em seu lar? Basta lembrar dessas dicas e colocar em prática mudanças estratégicas na sua casa. Assim, seu inverno será muito mais acolhedor e sua família e amigos se sentirão em um ninho de amor!

 

Deixe seu comentário

comentários

Sua casa mais aconchegante com 5 eletrodomésticos que são a cara do inverno!
5 (100%) 1 votos

Previous Qual o melhor bairro para comprar um apartamento em São Paulo?
Next Instrumentos musicais: crie um ambiente para eles

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *