POR TRÁS DAS PORTAS DAS DESTILARIAS DE WHISKY DA ESCÓCIA


Com seus telhados de pagoda que pontilham as paisagens escocesas, as destilarias de uísque são uma parte familiar além do tecido escoceses e dos grandes campos verdes, e assim foram por séculos.

Enquanto muitas das destilarias trabalhando na Escócia estiveram em operação por cerca de 200 anos ou mais, ultimamente tem havido um número crescente de estabelecimentos sendo construídos, bem como um renascimento dos abandonados.

Para comemorar a tradição, levamos você a 5 destilarias abertas a pouco tempo na Escócia, e quem sabe para os amantes de uísque, sejam um motivo a mais para conhecer a Escócia.

[one_half]

Banner Mobile 300x250

[/one_half]

[one_half_last]

Banner Mobile 300x250

[/one_half_last]

 

1. Destilaria de Ardnamurchan

Ardnamurchan possui o título de destilaria mais verde da Escócia e destilaria mais ocidental do continente. Inaugurado em julho de 2014, ele fica ao longo das margens do Loch Sunart, um belo mar na costa oeste selvagem e acidentada da Escócia. Em termos de eco-friendly, credenciais verdes são o núcleo da identidade da remota destilaria Highland. Não só gera a sua própria energia hidroelétrica, mas os subprodutos de uísque alimentam o gado que vive na península circundante. Aberto ao público com passeios disponíveis.

2. Destilaria Kingsbarns

A impressionante destilaria Kingsbarns em Fife surgiu quando um aglomerado de antigos edifícios agrícolas foram transformados em uma destilaria moderna. Inaugurado por Douglas Clement com parceiros, a família Wemyss – cujas ligações ao uísque remontam às origens da Haig’s Distillery (da recente fama de David Beckham) em Cameronbridge – a destilaria é construída numa área uma vez apreciada pela sua cevada Produção de uísque. Aberto ao público com passeios disponíveis.

3. Destilaria Annandale

Adormecida no campo de Dumfries & Galloway por mais de 90 anos, a casca desintegrada e abandonada da Annandale Destilaria – inaugurada pela primeira vez em 1830 – recebeu o beijo da vida de dois entusiastas do uísque. Renascendo em novembro de 2014, a destilaria já começou a destilar e amadurecer seus primeiros barris. 

4. Destilaria Ilha de Harris 

Na cabeceira do porto em East Loch Tarbert, Outer Hebrides, está a primeira destilaria de uísque a ser construída na Ilha de Harris e a segunda destilaria no arquipélago; a Destilaria Abhainn Dearg  na Ilha de Lewis. abriu em 2010, foi a primeira destilaria nas ilhas há mais de 170 anos. 

5. Destilaria e Cervejaria Eden Mill

Como a maioria das destilarias, nenhuma delas pode reivindicar ser um híbrido que produz somente uísque, igual a Eden Mill perto de St Andrews. A própria definição de destiladores artesães, a destilaria faz apenas oito barris de líquido por semana para a edição limitada de whiskies e pretende mantê-lo dessa forma. Mantendo as operações pequenas, a destilaria espera ser capaz de fornecer as madeiras mais raras para os seus barris em um tamanho que cria o acabamento que eles querem para sua assinatura de maltes. Passeios disponíveis mediante contato anterior.

Para obter mais informações sobre o uísque Scotch, sobre como ele é feito ou como visitar as destilarias em toda a Escócia, visite nossa seção de uísque definitiva em visitascotland.com

A nossa Fonte é Essa!

Quer conhecer mais lugares? Na Nossa Seção Por Aí, tem muito mais 🙂

[one_half]

Banner Mobile 300x250

[/one_half]

[one_half_last]

Banner Mobile 300x250

[/one_half_last]

Deixe seu comentário

comentários

POR TRÁS DAS PORTAS DAS DESTILARIAS DE WHISKY DA ESCÓCIA
5 (100%) 1 votos

Ana Paula Figueiredo

Ana Paula Figueiredo

Desenvolvedora de Conteúdo, Gerente e Social Media da Be Sense Media.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Previous Tesla e Energia Solar - tecnologia ao seu favor
Next Como adotar a sustentabilidade do Coachella Festival nos festivais brasucas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *