MRV Engenharia é eleita a melhor empresa no setor de Construção


Premiação Maiores e Melhores Empresas 2018

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, foi eleita pelo segundo ano consecutivo, como a maior e a melhor empresa do ano no setor de Construção pelo ranking Melhores e Maiores 2018, segundo a Revista Exame.

Considerado um dos mais prestigiados e completos levantamentos de negócios do Brasil, o estudo avalia mais de 3 mil empresas e classifica, na reta final, 1,3 mil companhias de 20 setores da economia.

Para Rafael Menin, co-presidente da companhia, receber o prêmio é reflexo de todo o trabalho realizado pela MRV nos últimos anos. “Desde que abrimos nosso capital, em julho de 2007, trabalhamos para nos consolidar como a maior do setor, apresentando resultados positivos para nossos acionistas”, finaliza.

“Estamos em um momento muito importante para nossos negócios, com investimentos em novas tecnologias, avanço para novos mercados e o reconhecimento, pela segunda vez consecutiva como a melhor e maior empresa do setor no ano atesta que estamos no caminho certo” afirma Eduardo Fischer, co-presidente da MRV Engenharia.

O ano de 2017 foi marcado pelo crescimento contínuo dos lançamentos e vendas, alcançando R$ 5,6 bilhões e R$ 6,1 bilhões respectivamente, recordes históricos para a companhia.

Para os próximos anos, a construtora espera construir 50 mil unidades por ano, crescimento de 25% frente aos números atuais.

Na cerimônia de entrega do prêmio, que ocorreu na Sala São Paulo, Eduardo Fischer, co-presidente da MRV Engenharia, subiu ao palco para receber o prêmio. O evento reuniu, ainda, representantes do governo e das empresas premiadas.

O ranking completo apresenta as companhias que se destacaram em 20 setores da economia, e também indicadores setoriais e por estado e uma ampla lista de rankings do agronegócio.

Fonte: Revista Exame

 

Deixe seu comentário

Comentário

MRV Engenharia é eleita a melhor empresa no setor de Construção
Avalie este post

Compartilhe

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of