Lavabo e Papel de Parede – combinação perfeita


 Lavabo e Papel de Parede

Designers amam decorar o lavabo. Primeiro porque é a chance de quebrar a continuidade do piso principal e fazer algo diferente da decoração central; segundo porque são normalmente espaços pequenos, mas têm potencial para se tornarem uma “caixinha de joias” e terceiro porque permitem a aplicação de papel de parede sem as complicações de umidade de um banheiro completo. E cá pra nós, lavabos com papel de parede ficam incríveis!

Outra vantagem é que papéis de parede costumam ser caros, mas em espaços como o lavabo, a quantidade de rolos necessária é muito menor, o que possibilita o investimento em papéis com acabamentos e estampas diferenciadas.

Os lavabos também costumam ser ambientes que você não usa com muita frequência, então por que não surpreender e fazer algo totalmente diferente, já que você provavelmente não vai usar o espaço o suficiente para “enjoar” dele?

Para não ficarem dúvidas de que realmente vale à pena decorar o lavabo com papel de parede, selecionamos alguns destes ambientes foram muito bem aproveitados e se tornaram espaços surpreendentes. Confira.

Agora que você já se apaixonou pelos lavabos com papel de parede, selecionamos alguns modelos do qual trabalhamos, que certamente ficariam ótimos nesses pequenos espaços. Confira.(Clique na imagem para ampliar). 

 

No site da Dellaris, você encontra muitos outros modelos, e o melhor, dá pra pedir de qualquer parte do país.

Deixe seu comentário

Comentário

Lavabo e Papel de Parede – combinação perfeita
4 (80%) 1 votos

Compartilhe