AIR BONSAI – O JARDIM QUE DESAFIA A GRAVIDADE


Air Bonsai – Queremos um pra já!

Quer se trate de skates levitação magnética ou  alto-falantes de áudio flutuantes, parece que as pessoas estão realmente obcecadas com a idéia de desafiar a gravidade sempre que tem uma oportunidade. Mas fora das aspirações Marty McFly e reivindicações audiófilos questionáveis, parece que o melhor uso de flutuação magnética neste momento não é funcional, mas simplesmente decorativo.

O Hoshinchu Air Bonsai nada mais é que uma floresta flutuante em miniatura, que gira suspensa sobre um pedestal magnético eletrificado, um feito conseguido que é muito, muito legal e além de moderno, traz vida para qualquer ambiente.

Um projeto Kickstarter que já atingiu muito além do seu objetivo, o conceito de árvore bonsai flutuante é anunciado como um sistema de duas peças, composto de uma “base de energia” e a planta vaso, no caso o bonsai. O sistema de flotação pode conter até 0.66 libras de peso em pouco mais de 3/4 de polegada de altura acima da base.

Por causa das leis de importação, o Hoshinchu não pode enviar os seus conjuntos com bonsai japonesas. Assim, eles estão trabalhando com fabricantes de bonsai e plantas regionais nos EUA para coordenar a entrega de “Matsu, um pinheiro de seu país”. Caso contrário, é preciso desembolsar 200 dólares – no caso para os Estados Unidos – e ter o seu próprio bonsai, então eles apenas mandam os componentes para os clientes montarem o Air Bonsai de acordo com o manual de fábrica. Ainda assim, é certeza de ser uma oportunidade atraente para a sua decoração, e deve trazer por aí alguns arranjos bem legais para aqueles jardins super criativos que vemos em diversas casas e apartamentos.

Estamos super ansiosos para que o Air Bonsai chegue logo aqui no Brasil. Temos certeza que vai ser sucesso e que muita gente vai querer um em casa.

Fonte: Designmilk.com

Deixe seu comentário

Comentário

AIR BONSAI – O JARDIM QUE DESAFIA A GRAVIDADE
5 (100%) 1 votos

Compartilhe