Espaços industriais: transformando em lindos e espaçosos apartamentos


Neste post de conteúdo sobre a renovação de espaços industriais, dispomos de quatro apartamentos que tem como inspiração uma modernidade bruta de alguns de seus elementos como tijolos expostos e concreto, e criamos então casas que não são apenas agradáveis mas também, incríveis.

Uma coisa é criar uma casa do zero, colocando toda a parede e a janela exatamente onde você quer que ele seja. Mas quando um designer é responsável com a criação de uma bela casa de que era uma vez um depósito industrial desolado, é outra coisa. Mais e mais, à medida que percebemos que o espaço na nossa terra é finita e que nem sempre faz sentido construir novos prédios, vemos que é possível remodelar qualquer ambiente do estilo industrial e deixá-lo aconchegante e usável.

O primeiro espaço tem seu suporte transformado em elementos de design, usando um estilo de coluna que fala de elegância em vez de indústria. O teto abobadado e grandes janelas tornam o espaço bem aberto enquanto um tijolo no teto e piso de concreto garantem uma abundância de extravagância bruta. A divisão entre os espaços neste projeto fluem bem e  são pouco perceptíveis, mas cuidadosamente colocados tapetes e móveis não dão qualquer réstia de quartos separados.

A próxima casa não é tão espaçosa, e o teto que está em maior sintonia com uma casa padrão. Os tijolos expostos são o principal elemento industrial aqui, porém deixou o industrial para trás a partir do último vida do edifício. Plantas florescendo e alguns puffs aconchegantes, tapetes, um lustre de conto de fadas e um sofá roxo de veludo, dão a este apartamento um toque mais feminino.

Talvez ainda mais espetacular do que o primeiro apartamento que vimos, este loft está muito aconchegante. No nível superior temos vista à biblioteca (e queremos dizer realmente tem vista para a partir dessa altura) uma área de estar aberta que é pontilhada com abundância de cores fervendo. O esquema de cores e o mobiliário elegante dão a este espaço uma sensação de retrô elegante.

O apartamento final vem a nós na forma de uma visualização de um apartamento em Moscou. As vigas do teto e do sótão padrão tem uma iluminação prática. Mas mais profunda no interior da casa, podemos ter algumas idéias realmente criativas. Em particular, o espaço de escritório fechado em vidro é notável, oferecendo um pouco de privacidade. A modernidade fica por conta de itens decorativos e persianas e cortinas em tecido leve.

Fonte: HomeDesigning

Deixe seu comentário

comentários

Espaços industriais: transformando em lindos e espaçosos apartamentos
Avalie este post

Ana Paula Figueiredo

Ana Paula Figueiredo

Desenvolvedora de Conteúdo, Gerente e Social Media da Be Sense Media.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Previous Coleção Stacy Garcia – inovação e bem-estar em papéis de parede
Next 1º Planejamento - Quero reformar minha casa, sozinho(a)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *