CINCO BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS 100 MELHORES DO ELECTROLUX DESIGN LAB


As cem ideias mais inovadoras para as residências do futuro de todo o mundo estão sendo agora apresentadas no site do Design Lab www.electroluxdesignlab.com. O público pode influenciar a competição através do voto para a sua ideia favorita, até o dia 16 de maio. 

Os melhores conceitos escolhidos por especialistas da Electrolux e o público passarão para a próxima fase do concurso de design global e competirão pelo principal prêmio de €5 mil e um estágio remunerado de seis meses em um centro global de design da Electrolux. O tema para 2014 é a Criação de Casas Saudáveis ​​com três áreas de foco, Prazer na Gastronomia, Cuidados com Tecidos e Purificação do Ar.

O tema Criação de Casas Saudáveis ​​inspirou mais de 1700 participantes de todo o mundo que enviaram suas ideias para a competição. Realizado em etapas o Electrolux Design Lab permite que os candidatos desenvolvam o seu conceito ao longo do processo. Após a votação, que termina no dia 16 de maio, a decisão para os 70 melhores trabalhos será anunciada no dia 19. Dez das ideias que receberem mais votos terão acesso direto para a próxima fase e o restante será escolhido pelos especialistas da Electrolux.

Você pode participar!

Além das escolhas do júri, o aluno cujo conceito receber a maioria dos votos do público será nomeado o vencedor do Prêmio Escolha do Público e receberá mil Euros. Também é possível enviar comentários sobre os projetos e contribuir para o seu desenvolvimento de modo colaborativo.

As 100 melhores propostas podem ser vistas no site www.electroluxdesignlab.com

Deixe seu comentário

comentários

CINCO BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS 100 MELHORES DO ELECTROLUX DESIGN LAB
Avalie este post

Ana Paula Figueiredo

Ana Paula Figueiredo

Desenvolvedora de Conteúdo, Gerente e Social Media da Be Sense Media.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Previous Textura marcante e reflorestamento - combinação perfeita
Next Casa contêiner: pequena, moderna e aconchegante!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *