Casa Brasileira lança linha exclusiva de papéis de parede


Alinhada ao conceito de oferecer móveis planejados para vida real, pensados para ambiente menores e que atendem a diversidade e individualidade de cada estilo, a Casa Brasileira acaba de lançar uma linha exclusiva de papéis de parede.

São 23 opções de estampadas, coloridas e lisas em acabamento vinílico que oferecem soluções criativas da marca para trazer charme aos ambientes da casa e que podem ser facilmente combinadas com os madeirados, vidros, laccas e os acessórios exclusivos da Casa Brasileira.

Dormitório_Papel de Parede

“O papel de parede tinha um ar ultrapassado, mas foi totalmente renovado nos últimos tempos. A tecnologia atual é bem desenvolvida e essa é uma maneira fácil e econômica para renovar a casa”, comenta Greice Magadan, gerente de arquitetura da Casa Brasileira.

Área de serviço

Os papeis de parede da Casa Brasileira são práticos, geram menos transtornos de obra e são de fácil aplicação e limpeza. Podem ser utilizados para decorar ou renovar qualquer ambiente da casa sem grandes investimentos. A manutenção também é simples: basta apenas utilizar um pano úmido com detergente neutro.

Dormitório infantil

Deixe seu comentário

Comentário

Casa Brasileira lança linha exclusiva de papéis de parede
Avalie este post

Compartilhe