Lugares no mundo: Onion House, no Hawaii


“Como um templo maia em ruínas alcançado pela floresta, a Onion House estava coberta de trepadeiras e folhagens que mascaravam seus arcos distintivos. A mata cresceu rapidamente em duas décadas de negligência.”

Isso é um pouco do que se passou com a Onion House, antes de se tornar um projeto de estilo visionário do renomado arquiteto kednrick Kellogg. Inspirado por Frank Lloyd Wright, Kellogg foi um dos inovadores iniciais da arquitetura orgânica, que pode ser visto em toda a estética notável da casa de férias. Embora a casa seja claramente uma obra de design artístico, os planos originais de Kellogg eram tão excêntricos que os empreiteiros locais se recusaram a construí-lo, forçando o arquiteto a construir o “multi-camadas”.

Convidados de todo o mundo que optam por ficar na Onion House,  ajudam financeiramente com este projeto de restauração. Como um marco exemplo da Arquitetura Orgânica, a Onion House merece toda a atenção necessária para mantê-la longe no futuro. O desafio é aumentar a longevidade dos materiais de modo que a estrutura durará através dos próximos 100 anos. Esta lista inclui os projetos que foram realizadas na Onion House nos últimos anos. A idéia sempre foi ficar tão fiel à visão arquitetônica original quanto possível.  Todos os materiais usados para a construção da casa, são materiais de construção de barcos, materiais de arte escultural e, no caso da fibra de vidro, resina de prancha de surf. O projeto exige artesãos qualificados dispostos a “pensar fora da caixa.”

A Onion House com certeza é um convite maravilhoso para passar as férias, ou quem sabe, comemorar uma data super especial.

Os valores você encontra diretamente no site da Onion House.

E pra deixar nossos leitores, ainda com mais vontade de viajar até o Hawaii e conhecer a Onion House, dá uma olhada nas imagens desse lugar absurademente abençoado por Deus.

Aproveite e curta a nossa página no Facebook.

Deixe seu comentário

Comentário

Lugares no mundo: Onion House, no Hawaii
5 (100%) 1 votos

Compartilhe