7 idéias geniais para jardins e áreas de lazer da sua casa


Afaste-se de tudo que lembra seu trabalho e o estresse, e se divirta em áreas feitas para a sua imaginação!

Qual a melhor maneira de melhorar de vida, ao ar livre com uma nova estrutura legal no quintal? Se você sonha em relaxar em uma rede na sua própria área de lazer, fazer uma hospedagem para os amigos no final de semana em uma área ” vintage open air ” renovada ou ficar longe de tudo, estas 10 idéias para dependências estão aqui para te ajudar na criatividade do dia a dia e te fazer esquecer dos problemas.

Divirta-se.

1. Casinha exibida. Ainda melhor do que ter uma área aberta, é ter uma casa de veraneio em seu quintal. Cordas de uma rede e colocar uma mesa de jogo dentro, e relaxar durante toda a noite, imerso no ambiente da noite…e sem picadas de insetos.
2. Airstream. O que poderia ser mais clássico do que a bala de prata icônica que é o trailer Airstream? Decorá-lo como um modelo vintage e usá-lo como uma pousada para visitar a família e amigos.
3. Hawk House. Parece que ela está pronta para tomar o vôo. Parte cabana rústica, parte moderna da inovação, este pequeno galpão serve de retiro para hóspedes exigentes.
4. Casa de Chá Japonesa. Escondida em um canto distante do jardim, situada entre as árvores, uma casa de chá em estilo japonês tradicional faria um retiro para meditação e restaurador, e é claro, o chá – com ou sem a cerimônia.
5. Fuga com um deck. Uma estrutura moderna de um quarto em cima de um monte íngreme transforma o que teria sido o espaço praticamente inutilizável em um refúgio acolhedor da vida diária. Use-o para os hóspedes da casa ou simplesmente para se sentir como você está longe de tudo sem sair de casa.
6. Casa de cristal. Arejada e bem iluminada, esta estrutura de jardim pode servir de viveiro para plantas e área de ponto de encontro. Recicle caixilhos de janelas antigas e materiais de construção para forjar sua própria visão única sobre este projeto.
7. Casa da árvore. Por que as crianças devem ter toda a diversão? Esta casa na árvore foi projetada para crianças e adultos  – é equipado para lidar com reuniões e jantares.
Aqui podemos ver o deck da casa na árvore, com um belo local para se sentar e apreciar a vista.
Fonte: Houzz

Deixe seu comentário

comentários

7 idéias geniais para jardins e áreas de lazer da sua casa
Avalie este post

Ana Paula Figueiredo

Ana Paula Figueiredo

Desenvolvedora de Conteúdo, Gerente e Social Media da Be Sense Media.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Previous Boskke Cube - inovando o velho vaso de planta
Next Quadros, pra que te quero!?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *